quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Sesap/RN: GT conduzirá transição do organograma e confeccionará Regimento Interno da pasta

Imagem: Reprodução

Institui Grupo de Trabalho (GT) para condução da transição do organograma e elaboração do Regimento Interno da Secretaria Estadual de Saúde Pública do RN (Sesap/RN) a Portaria nº 3.289/2020 (veja AQUI) veiculada no exemplar desta quinta-feira (19) do Diário Oficial do Estado.
O Grupo de Trabalho será formado pelas áreas técnicas e gabinete da pasta.
O prazo para entrega do Regimento Interno elaborado e revisado será de 60 dias, podendo ser prorrogado por igual período.
Com a assinatura do titular da pasta, Cipriano Maia (foto), a medida de natureza administrativa esclarece que a providência surgiu levando em consideração a edição do Decreto nº 30.145, de 17 de novembro corrente, procedimento que dispõe sobre a estrutura organizacional da Sesap; e, a necessidade de adequação do referido Regimento Interno à nova estrutura organizacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário