![]() |
| Imagem: Eduardo Maia/Assessoria |
O
PSDB saiu das eleições municipais fortalecido no âmbito do estado do RN.
Com 31 prefeitos eleitos, a legenda comandará 37,98% da população potiguar, tendo recebido mais de 399 mil votos para prefeito, o melhor desempenho eleitoral do estado.
Os números foram revelados pelo presidente estadual do partido, o deputado Ezequiel Ferreira (foto), em discurso proferido quinta-feira última (19), na sessão plenária da Assembleia Legislativa do RN (ALRN).
Além disso, enfatiza informação procedente da assessoria de comunicação social do Poder Legislativo estadual, o deputado Ezequiel Ferreira ressaltou o fato de o partido ter saído de 10 prefeitos eleitos na sucessão municipal de 2016 para 31 este ano.
Com 31 prefeitos eleitos, a legenda comandará 37,98% da população potiguar, tendo recebido mais de 399 mil votos para prefeito, o melhor desempenho eleitoral do estado.
Os números foram revelados pelo presidente estadual do partido, o deputado Ezequiel Ferreira (foto), em discurso proferido quinta-feira última (19), na sessão plenária da Assembleia Legislativa do RN (ALRN).
Além disso, enfatiza informação procedente da assessoria de comunicação social do Poder Legislativo estadual, o deputado Ezequiel Ferreira ressaltou o fato de o partido ter saído de 10 prefeitos eleitos na sucessão municipal de 2016 para 31 este ano.


Nenhum comentário:
Postar um comentário