![]() |
| Imagem: Ilustração |
As
cidades de Carnaúba dos Dantas e Jardim do Seridó estão com o abastecimento de
água suspenso temporariamente em decorrência de um defeito num componente
interno da rede elétrica que atende a Estação de Tratamento de Água (ETA) de
Carnaúba dos Dantas.
Uma equipe técnica da Companhia Energética do RN (Cosern) esteve no local na tarde desta quinta-feira (19) e avaliou que é necessário um atendimento especializado, que será feito na manhã desta sexta-feira (20).
Assim que a ocorrência for normalizada, a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) retomará do fornecimento de água para as duas cidades, que são abastecidas em sistema de rodízio.
Com o retorno do funcionamento, é preciso aguardar que a rede esteja completamente pressurizada para que o abastecimento esteja normalizado.
A previsão é que isso aconteça até a próxima terça-feira (24), antecipa informação da assessoria de imprensa da empresa estadual.
Uma equipe técnica da Companhia Energética do RN (Cosern) esteve no local na tarde desta quinta-feira (19) e avaliou que é necessário um atendimento especializado, que será feito na manhã desta sexta-feira (20).
Assim que a ocorrência for normalizada, a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) retomará do fornecimento de água para as duas cidades, que são abastecidas em sistema de rodízio.
Com o retorno do funcionamento, é preciso aguardar que a rede esteja completamente pressurizada para que o abastecimento esteja normalizado.
A previsão é que isso aconteça até a próxima terça-feira (24), antecipa informação da assessoria de imprensa da empresa estadual.


Nenhum comentário:
Postar um comentário