segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Educação: Audiência pública definiu oferta de cursos acadêmicos do Campus Jucurutu do IFRN

Imagem: Reprodução 

Na manhã da última sexta-feira (27), a Câmara Municipal de Jucurutu, região do Seridó, realizou uma audiência pública para escolha dos cursos que serão implantados no Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) na cidade, com previsão para o primeiro semestre de 2021.
A iniciativa atendia a um requerimento da vereadora Maria da Guia da Cruz, que presidiu o ato, adianta informação da assessoria de imprensa da instituição acadêmica.
Assim como o pró-reitor de Ensino do IFRN, Harim Macedo, e o reitor pro tempore da instituição, professor Josué Moreira, servidores do Instituto, autoridades locais e das cidades circunvizinhas, além de educadores, empresários, músicos e a população em geral estiveram à audiência.
A gestão do Campus levou a proposta de oferta de cursos Técnicos em Agroindústria e Técnico em Instrumento Musical, que foi aceita na audiência.
Os planos de curso estão sendo construídos por professores da área, que têm o suporte da diretora acadêmica Campus Avançado, professora Debora Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário