segunda-feira, 30 de novembro de 2020

UFRN: Laboratório de Informática Industrial do IMD contrata desenvolvedor de software

Imagem: Reprodução

O Laboratório de Informática Industrial, do Instituto Metrópole Digital (IMD), ligado à Universidade Federal do RN (UFRN), está com processo seletivo aberto para contratação de desenvolvedor de software.
A proposta de emprego é inserida no contexto de pesquisas e desenvolvimento de produtos em parceria com o Centro de Pesquisas Leopoldo Américo Miguez de Mello (Cenpres) da Petrobras.
As inscrições seguem abertas até o dia 02 de dezembro, quarta-feira, cita informação da assessoria de imprensa do IMD, na capital do estado.
Para efetuar o cadastro, o interessado deve enviar, em PDF, o formulário de inscrição presente neste LINK e a documentação exigida para o e-mail ps122020@funpec.br.
Regida pelo Edital de Convocação nº 12/2020, a seleção pública é conduzida pela Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec).
O cargo, sob regime celetista, oferece remuneração e R$ 2,8 mil, com carga horária semanal de 40 horas.
O processo seletivo consiste em análise de currículo e entrevista técnica, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
É exigido dos candidatos a graduação, ao menos em andamento, em cursos da área de Tecnologia da Informação (TI) e o resultado final será publicado no site www.funpec.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário