![]() |
| Imagem: Ilustração |
A
Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) está trabalhando para que o mesmo
reforce o abastecimento da cidade.
A
parte alta está com dificuldade de abastecimento pelo poço do Sítio São Lourenço,
atualmente, em operação, diz informe vindo da assessoria de comunicação social
da companhia.
O
poço está perfurado, em área regularizada no Sítio Lagoa de Jurema, sendo
necessário realizar obras como abrigo para os equipamentos, muro e portão.
Os
locais, na cidade de Felipe Guerra, que não foram abastecidos por mais de 15
dias consecutivos, terão as suas contas suspensas no período em que
justificadamente não houve envio de água, acrescenta a informação da assessoria de imprensa da Caern.


Nenhum comentário:
Postar um comentário