![]() |
| Imagem: Ilustração |
Como
não houve consenso, a ministra Kátia Magalhães Arruda, designada relatora do
dissídio coletivo, marcou, para o dia 21 deste mês, uma segunda-feira, o
julgamento da ação.
“Os Correios seguem trabalhando para reduzir
os efeitos da paralisação parcial dos empregados. Durante o último fim de
semana e feriado de Dia da Independência, os empregados das áreas administrativa
e operacional estiveram mais uma vez unidos em prol da manutenção dos serviços
da estatal”, relata texto produzido pela assessoria de comunicação da
empresa.
Nas
últimas quatro semanas, seguindo o plano de continuidade do negócio, já foram
mais de 187 milhões de objetos postais, entre cartas e encomendas, entregues em
todo o país.
A
rede de atendimento segue aberta e os serviços, inclusive o SEDEX e o PAC,
continuam disponíveis.
As
postagens com hora marcada permanecem temporariamente suspensas – medida em vigor
desde o anúncio da pandemia.
Para
mais informações, os clientes podem entrar em contato pelos telefones 3003-0100
e 0800 725 0100 ou pelo portal virtual http://www.correios.com.br/fale-com-os-correios.


Nenhum comentário:
Postar um comentário