![]() |
| Imagem: Reprodução |
A
ampliação do atendimento presencial nas Centrais está sendo realizado de forma
gradual e responsável, a fim de que todas as medidas de biossegurança e os
protocolos sanitários possam ser aplicados satisfatoriamente, evitando riscos
de contaminação do novo coronavírus, esclarece informação da assessoria de
imprensa do órgão.
A
Secretaria Estadual de Administração (Sead), que conduz o Programa das Centrais
do Cidadão, ressalta que, nesse momento, serão feitos apenas atendimentos
previamente agendados.
Os
usuários somente poderão acessar às Centrais se apresentarem o documento
comprobatório de agendamento do serviço.
Além
disso, todos que adentrarem nas unidades deverão respeitar às normas de
segurança interna, realizar a devida higienização, evitar contato próximo,
cumprindo o distanciamento social, e utilizar máscaras de proteção.


Nenhum comentário:
Postar um comentário