domingo, 13 de setembro de 2020

Detran/RN: Autarquia estadual retoma atendimentos presenciais em quatro Centrais do Cidadão

Imagem: Reprodução
Serviços oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) voltarão a ser realizados presencialmente a partir desta segunda-feira (14) nas Centrais do Cidadão dos municípios de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e João Câmara (foto), além da unidade situada na Zona Norte de Natal.
A ampliação do atendimento presencial nas Centrais está sendo realizado de forma gradual e responsável, a fim de que todas as medidas de biossegurança e os protocolos sanitários possam ser aplicados satisfatoriamente, evitando riscos de contaminação do novo coronavírus, esclarece informação da assessoria de imprensa do órgão.
A Secretaria Estadual de Administração (Sead), que conduz o Programa das Centrais do Cidadão, ressalta que, nesse momento, serão feitos apenas atendimentos previamente agendados.
Os usuários somente poderão acessar às Centrais se apresentarem o documento comprobatório de agendamento do serviço.
Além disso, todos que adentrarem nas unidades deverão respeitar às normas de segurança interna, realizar a devida higienização, evitar contato próximo, cumprindo o distanciamento social, e utilizar máscaras de proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário