quinta-feira, 17 de setembro de 2020

UERN: Professor de Assú participará de lançamento nacional de cartilha sobre Agricultura Familiar

Imagem: Reprodução

O professor Joacir Rufino de Aquino, do curso de Economia do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN), em Assú, participará como debatedor do lançamento da cartilha Um Novo Retrato da Agricultura Familiar do Semiárido Nordestino Brasileiro, no dia 22 deste mês, terça-feira da próxima semana, às 16h.
A cartilha foi construída com base nos Censos Agropecuários de 2006 e 2017 com o objetivo de subsidiar agentes públicos e sociedade civil sobre aspectos relacionados à agricultura familiar no Semiárido Nordestino.
A cartilha é de autoria de Rosimere Miranda Fortini, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada, e tem coordenação do professor do Departamento de Economia Rural, Marcelo José Braga.
O evento é realizado pelo Adaptando Conhecimento para a Agricultura Sustentável e o Acesso a Mercados (AKSAAM) da Universidade Federal de Viçosa (UFV), em MG.
A transmissão será no canal oficial da AKSAAM no YouTube, enfatiza nota de Bruno Soares, na página virtual da UERN na rede mundial de computadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário