quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Afonso Bezerra: Legalidade de pagamentos para confecção de Regimento Interno é apurada

Imagem: Ilustração

O Ministério Público do RN (MPRN), pelo promotor de Justiça em exercício na Promotoria de Afonso Bezerra, região Central potiguar, instaurou o Inquérito Civil nº 119.2020.000060, com a finalidade de apurar a legalidade de pagamentos feitos em razão de feitura de anteprojeto de reforma de Regimento Interno da Câmara de Afonso Bezerra.
A criação da peça se deu com a publicação da Portaria nº 2020/0000304681, veiculada na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial do Estado, assinada pelo promotor Augusto Carlos Rocha de Lima, titular da representatividade do MPRN em Angicos.
As pessoas que serão investigadas são: Gustavo Luiz dos Santos Bezerra, Câmara de Vereadores do município e Thalyta Mayara Alves da Silva.
A ação da Promotoria de Justiça atende representação formal protocolada na instituição pela pessoa de João Batista Monteiro de Aquino.
O fiscal da lei determinou a notificação da advogada Thalyta Mayara Alves da Silva, por telefone ou WhatsApp, para que se manifeste sobre o assunto, em 15 dias, juntando, no mesmo prazo, eventuais produtos de sua contratação pelo Legislativo de Afonso Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário