quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Ufersa: Campus Angicos ganha nova quadra poliesportiva e prepara Memorial Paulo Freire

Imagens: Reprodução
O campus fora da sede, localizada em Mossoró, mais antigo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) está com ares de novo com o trabalho de recuperação e pintura dos prédios e também com a finalização da quadra poliesportiva e do Memorial Paulo Freire.
A quadra da unidade acadêmica de Angicos, região Central do RN, está ganhando os últimos retoques na parte da estrutura com a construção dos acessos e das rampas.
Os vestiários também estão recebendo os últimos detalhes.
A estrutura, que já está com a pintura externa toda finalizada, vai atender os estudantes e servidores do campus com as mais diversas modalidades esportivas.
Assim como fez em Pau dos Ferros e Caraúbas, o reitor José de Arimatea de Matos também aproveitou a última semana da gestão para fazer uma vistoria na obra e também se despedir da equipe do campus.
Além da quadra, o reitor aproveitou a última visita ao campus na condição de gestor para acompanhar as obras do prédio do Memorial Paulo Freire, ressalta informação do site da Ufersa.
A estrutura está recebendo as centrais de ar e deve ser um espaço para formações continuadas de professores, capacitações, espaço para galerias fixas e itinerantes, salas multimídia e encontros culturais.
No final da visita, o reitor Arimatea Matos ainda anunciou que as vias principais do campus Angicos receberão o capeamento asfáltico para garantir uma melhor mobilidade para carros, motos e ônibus e também favorecer a prática de caminhadas e corridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário