sexta-feira, 31 de julho de 2020

Conematra: Conselho realiza sua primeira assembleia virtual na próxima segunda-feira

Imagem: Reprodução
O Conselho Nacional das Escolas de Magistraturas do Trabalho (Conematra) também precisou adaptar-se à nova realidade imposta pela pandemia da COVID-19.
Para proteger a saúde dos seus integrantes sem abrir mão da sua programação anual, será realizada, na próxima segunda-feira (03), das 15h às 18h, a sua primeira assembleia virtual.
Sob a presidência do desembargador e presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN), Bento Herculano Duarte Neto, o Conematra reúne os diretores das Escolas Judiciais Trabalhistas de todo o Brasil.
Durante a reunião, os diretores, coordenadores pedagógicos e assessores das Escolas de Magistratura do Trabalho terão acesso à exposição virtual do tema Cultura Digital, Conhecimento e Novos Cenários de Formação, pela professora Rita Maria Lino Tarcia, doutora e mestre em Linguística pela Universidade de São Paulo (USP).
Logo a seguir, frisa informação da assessoria de imprensa do TRT potiguar, os diretores e os coordenadores pedagógicos participarão de uma assembleia geral, enquanto os assessores se reunirão em outra sala virtual para debate.
A primeira reunião virtual do Conematra será realizada via plataforma digital Google Meet e contará com o apoio da Escola Judicial da 21ª Região (EJud21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário