terça-feira, 7 de abril de 2020

UERN: Candidatos já podem declarar interesse nas vagas da terceira chamada do SiSU 2020

Imagem: Ilustração
Os candidatos constantes na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), edição 2020, da Universidade do Estado do RN (UERN), já podem fazer a declaração de interesse por vaga na terceira chamada da referida seleção.
De acordo com informação de Iuska Freire, publicada no sítio da instituição, o prazo foi aberto às 9h desta segunda-feira (06) e segue até as 23h59 do dia 19 de abril em curso, através deste formulário – veja AQUI.
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) destaca que as vagas remanescentes do SiSU 2020 da UERN serão preenchidas mediante utilização da lista de espera, os candidatos que não declararem interesse na vaga remanescente, serão eliminados do processo de seleção de vagas iniciais.
O edital com a lista dos convocados para preenchimento de vagas remanescentes na terceira chamada do SiSU 2020 será divulgado no dia 24 de abril de 2020.
Esse mesmo edital trará os procedimentos para realização do cadastro institucional e da matrícula curricular.
Acesse AQUI a relação dos candidatos aptos a requisitar vaga na UERN por meio da terceira chamada do SiSU, Inclusive na instância do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, sediado em Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário