segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Esporte: Média de 500 pagantes por dia atesta sucesso do Campeonato de Blocos 2020

Imagens: Marcos Costa/Assessoria
Um dos pontos altos da edição 2020 do Campeonato de Blocos do Assú, evento resgatado pela administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares e que faz parte do calendário pré-carnavalesco da cidade, tem sido a expressiva participação de público em cada rodada da competição sociesportiva.
Conforme dados apresentados pelo secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, a média diária de torcedores das equipes participantes do evento e pessoas em geral aos jogos, que acontecem nas dependências do ginásio poliesportivo Arnóbio Abreu, é de 500 pagantes.
Esta presença marcante da torcida tende a crescer até a fase final dos jogos”, declarou o representante do Poder Executivo, frisando que este indicador já é suficiente para confirmar o êxito da realização.
Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, o torneio reúne representações de 24 blocos e agremiações carnavalescas em geral.
O campeonato, que vai se prolongar até a segunda quinzena do mês de fevereiro, é disputado em três modalidades esportivas: futsal (masculino/feminino), vôlei (masculino/feminino) e queimada (feminino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário