Por
intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a Prefeitura do Assú
está realizando um trabalho de melhoramento de toda a iluminação pública do
município.
De
acordo com explicação do secretário Samuel Fonseca a ação compreenderá diversos
espaços públicos da cidade.
![]() |
| Imagens: Samuel Fonseca |


A
atividade, que atende uma determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares,
visa não somente garantir mais qualidade das luminárias existentes na posteação
pública como, simultaneamente, contribuir para uma maior segurança da
sociedade.
O
investimento é feito com recursos próprios da Prefeitura.
O
secretário Samuel Fonseca declara que um dos pontos onde a nova iluminação já é
uma realidade: a Rua Luiz Correia de Sá Leitão, precisamente a área onde se
localiza o Terminal Rodoviário Petronilo Varela da Silva.
“Este trecho apresentava uma deficiência na
luminosidade pública e, cumprindo a recomendação de Dr. Gustavo, as lâmpadas
que existiam foram substituídas por peças mais potentes e que garantem maior
claridade”, observa, dizendo que a providência mostra o cuidado da administração
municipal com a integridade de quem que trafega e necessita das vias públicas
durante o período noturno.



Nenhum comentário:
Postar um comentário