quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Fungetur: MTur lança edital para bancos de cidades nordestinas atingidas pelo óleo

Imagem: Ilustração
O Ministério do Turismo (MTur) lançou, nesta quinta-feira (31), um novo edital de credenciamento para instituições financeiras e agências de fomento interessadas em atuar como credoras de empresas do setor turístico por meio do Fundo Geral de Turismo (Fungetur).
A orientação do edital é que os agentes financeiros realizem o credenciamento pelo site do Fungetur e entreguem a documentação até o dia 13 de novembro.
O objetivo é beneficiar atores do setor do turismo de todo o país, especialmente, os das áreas atingidas pelo vazamento de óleo no litoral nordestino, esclarece informação da assessoria de imprensa.
Pelo edital, publicado no Diário Oficial da União, os bancos poderão cobrar uma comissão de, no máximo, 7% ao ano. 
Para darem início à seleção, as instituições financeiras devem acessar o Edital de Credenciamento e verificar a documentação necessária pelo endereço virtual www.turismo.gov.br/fungetur.html.
Os documentos deverão ser entregues, pessoalmente ou por via postal, na Esplanada dos Ministérios, Bloco U, 3º andar, sala 358, Edifício Sede, CEP 70.065-900, Brasília/DF, até o dia 13 de novembro, das 9h às 17h.
Os envelopes com as propostas serão abertos mesmo dia, às 17h, na sede do MTur, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário