quinta-feira, 31 de outubro de 2019

DPE/RN: Resultado de análise de inscrições para certame seletivo já está disponível na internet

Imagem: Ilustração
O resultado da análise das inscrições dos candidatos ao 2º Teste Seletivo para Residentes na alçada da Defensoria Pública do Estado do RN (DPE/RN) anuncia, através do Edital nº 61/2019 publicado nesta quarta (30) pelo Diário Oficial do Estado, que já se encontra disponível mediante acesso ao sistema de inscrição eletrônica especificado no art. 12 do Edital nº 59/2019 na página virtual www.defensoria.rn.def.br.
Aqueles que tiveram sua inscrição indeferida em razão de o arquivo de comprovante de pagamento estar corrompido poderão, no prazo de três dias úteis, a contar da publicação, enviar o referido documento legível e acessível para o e-mail testeseletivoresidente@dpe.rn.def.br, desde que comprovem que realizaram o respectivo pagamento até o dia 25 de outubro, conforme determina o Edital nº 59/2019.
O Edital é chancelado pelos membros da comissão responsável pelo citado 2º Teste Seletivo para Residentes: André Gomes de Lima, presidente; José Eduardo Brasil Louro da Silveira, membro titular; e, Leylane de Deus Torquato, membro suplente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário