segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Realização: Gestão investe R$ 40 mil em instrumentos de ponta para a saúde bucal

Imagem: Reprodução
Mediante autorização dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura do Assú está aplicando recursos da ordem de R$ 40 mil, numerário procedente de sua arrecadação financeira própria, na aquisição de modernos equipamentos que irão garantir mais eficiência e qualidade na prestação de serviços na área de saúde bucal.
De acordo com informação da secretária municipal de Saúde, Viviane Lima, a compra dos aparelhos tecnologicamente avançados contemplará tanto o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) quanto os gabinetes existentes nas demais postos de atendimento da rede pública de saúde local.
Segundo colocações da secretária, a ação comprova, mais uma vez, toda a atenção e prioridade dispensadas pelo prefeito Gustavo Soares ao setor de saúde do município.
Dentre os equipamentos que serão obtidos através do investimento constam um raio-x odontológico, novos compressores, ultrassom odontológico e um motor de alta rotação.
A manutenção estrutural dos consultórios dos cirurgiões-dentistas também está inserida.
Viviane Lima disse que, com este acervo, a atuação da saúde bucal do município experimentará um salto de qualidade considerável e elevará a capacidade de atendimento à população do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário