segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Feira da Lua: Organização anuncia Swing Zero Grau como atração musical de sua 8ª edição

Imagem: Deybson Werick/Assessoria 
Com a projeção de reunir algo em torno de 140 expositores, a 8ª edição da Feira da Lua, que acompanhará o calendário oficial da Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale) 2019, de 03 a 05 de outubro, na Praça São João, espaço público central da cidade, terá como atração musical em seu primeiro dia (quinta-feira, dia 03) a banda Swing Zero Grau.
A estrutura da Feira se localizará num dos estandes da Fenavale 2019, conforme adiantado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz.
O secretário disse que a junção da Feira da Lua à Fenavale 2019 atende a uma determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares que quer ver a Prefeitura associada a todas as realizações que tenham como proposta fomentar o aspecto desenvolvimentista do município.
Romildo Queiroz disse que foi com este propósito que a 6ª edição da Feira, vivenciada de 02 a 04 de agosto passado transcorreu conjuntamente com outros dois eventos: a 1ª Exposição Agropecuária do Assú (ExpoAssú) e a 3ª Feira Talentos do Artesanato do Vale do Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário