quarta-feira, 31 de julho de 2019

Ipanguaçu: Prefeitura agenda realização de três procedimentos para o mês de agosto

Imagem: Ilustração
Por meio do exemplar desta quarta-feira (31) do Diário Oficial do Estado se observou a publicação de três comunicados procedentes da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu.
O Chamamento Público nº 03/2019, definido ara o dia 30 de agosto, às 9h, na sede da Prefeitura, tem por finalidade a seleção de entidade qualificada como Organização da Sociedade Civil (OSC), para celebração de parceria com a administração pública municipal, no âmbito da Secretaria de Saúde, em regime de mútua cooperação, sob a égide da Lei Federal nº 13.019/2014 e suas alterações, através de Termo de Colaboração, para a execução das atividades em saúde do Sistema Único de Saúde (SUS).
O aviso é assinado por Yuri Feldman Cabral da Silva, presidente Comissão Especial de Chamamento Público da Secretaria Municipal de Saúde.
A Chamada Pública nº 002/2019, na alçada da Secretaria Municipal de Educação, agendada para 9h do dia 20 de agosto, tem por objetivo a aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) que visa suprir as necessidades dos alunos das escolas do município.
O Pregão Presencial nº 043/2019 está marcado para 9h do dia 13 de agosto, com o propósito de formalizar o registro de preços para aquisições de materiais de limpeza.
Estes dois comunicados são assinados por Ana Paula da Costa Pereira, presidente do setor de licitação do Executivo.

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