sexta-feira, 31 de maio de 2019

Sethas/RN: Empossada nesta sexta-feira em Natal a Comissão do Sistema Socioeducativo

Imagem: Isabela Santos/Fundase 
A Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN (Sethas/RN) empossou, nesta sexta-feira (31), na capital do estado, a nova composição da Comissão Estadual Intersetorial de Acompanhamento do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo que tem o objetivo de articular políticas governamentais e elaborar estratégias conjuntas para o desenvolvimento de ações referente ao Sistema Socioeducativo.
A reunião de posse contou com a participação da secretária da Sethas/RN, Iris de Oliveira, e também participou o presidente da Fundação de Atendimento Socioeducativo do RN (Fundase/RN), Herculano Ricardo Campos.
Na ocasião também foi realizada a primeira reunião ordinária, que será sempre na última quarta-feira do mês, salienta informação da assessoria de imprensa da Sethas, em Natal.
Na pauta estava a discussão dos objetivos da comissão, o cronograma de reuniões e o histórico das atividades desenvolvidas desde sua criação, em 2016.
A comissão é consultiva e composta por representantes da Sethas/RN, da Fundase/RN, Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), Secretaria Estadual de Educação, Esporte e Cultura (SEEC), Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Secretaria Estadual das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (SEMJIDH), Fundação José Augusto (FJA) e Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do RN (Consec/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário