sexta-feira, 31 de maio de 2019

Audiência: Reunião tratou da 1ª Exposição Agropecuária do Assú que acontecerá em agosto

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
A importância do evento para fortalecer o segmento agropecuário de toda a região, capaz de estimular uma cadeia produtiva que possui grande relevância para a atividade econômica de todo o Vale do Açu, foram pontos discutidos num encontro de trabalho entre o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais, e o adjunto da pasta, Alexandre Douglas, com o prefeito Gustavo Soares e a consultora de Projetos, Mariana Costa.
O objetivo da audiência: a realização da 1ª Exposição Agropecuária do Assú, agendada para o período de 02 a 04 de agosto vindouro.
Fruto de gestões entre a Prefeitura e o Governo do Estado, via Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape), o Assú foi incluído no Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras do RN e vivenciará sua primeira edição do evento que, conforme intenção do prefeito Gustavo Soares, terá conotação regional.
Na oportunidade, o secretário e o adjunto expuseram ao chefe do Executivo os encaminhamentos sobre a Exposição surgidos durante o encontro ocorrido terça-feira (28), com representantes do SEBRAE/RN, EMATER/RN e ANCOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário