terça-feira, 30 de abril de 2019

Arquidiocese de Natal: Setor de Comunicação abre inscrições para Seminário

Imagem: Divulgação
Estão abertas as inscrições para o 5º Seminário Arquidiocesano de Comunicação que será realizado dia 19 de maio, um domingo, das 8h às 13h, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, na capital do estado.
O evento, promovido pelo Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal, abordará o tema “Do Like ao Amém”.
A conferência de abertura será sobre “Somos membros uns dos outros (Ef 4, 25). Das comunidades às comunidades”, tema da mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial das Comunicações Sociais 2019, ministrada pela jornalista Patrícia Luz, de Salvador (BA) e secretária nacional da Pastoral da Comunicação (Pascom).
Na segunda metade da manhã, acontecerá uma mesa redonda, com a participação do Padre Matias Soares, pároco da Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, em Mirassol, do psicólogo Rafael Moura e de Allan Soares, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).
Por ocasião do Seminário, também será entregue a premiação aos vencedores da primeira edição dos Prêmios de Comunicação da Arquidiocese de Natal, nas categorias rádio, internet e impresso.
O evento é destinado aos agentes da Pascom, registra informação veiculada por meio do portal virtual da Arquidiocese de Natal.
As inscrições devem ser feitas na sala do Setor de Comunicação, da Arquidiocese de Natal.
Mais informações pelo telefone (84) 3615-2800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário