quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Publicação: Divulgado resultado final do 1º Concurso de Fotografia do CNMP

Imagem: Divulgação
Foi divulgado, nesta quinta-feira (28) por meio do Edital nº 4/2018, o resultado final da primeira edição do Concurso de Fotografia do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
Pelo júri popular, na categoria Autoral, a primeira colocada foi Rayana Wara Campos de Arruda, do Ministério Público do Trabalho (MPT), com 538 votos.
Em segundo, ficou Vinícius Medeiros Bittencourt Rodrigues, do Ministério Público do estado do PR, que recebeu 378 votos.
Por sua vez, em terceiro lugar ficou Lemuel Santos Bomfim, do Ministério Público do estado de SE, com 237 votos.
Foram recebidos 2.664 votos no período de 12 a 25 de fevereiro.
Já na categoria Institucional, foram classificados, respectivamente, em primeiro, segundo e terceiro lugares os Ministérios Públicos dos estados de SE, MG e PB.
Com o tema “Brasil, Nossa Casa: retratos da diversidade”, na categoria Autoral, membros, servidores e estagiários de todas as unidades do Ministério Público brasileiro puderam enviar fotos que retratassem cidadãos, paisagens, belezas naturais, monumentos e manifestações culturais do estado de origem de cada MP.
A comissão julgadora, nessa categoria, julgou as fotos recebidas, e as 30 mais bem pontuadas puderam ser votadas pelo público.
O objetivo da iniciativa foi promover a integração e a representatividade de todas as unidades dentro do Conselho.
A categoria Institucional foi referente a fotos enviadas por representantes dos Ministérios Públicos Estaduais (MPEs); do Ministério Público Federal (MPF); do Ministério Público do Trabalho (MPT); do Ministério Público Militar (MPM); e do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT).
As fotos foram julgadas diretamente pela comissão julgadora, prevista no edital de abertura das inscrições.
Clique AQUI para ver o Edital nº 4/2018, que divulga o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário