sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Natal Praia Inclusiva: Projeto de instituição acadêmica receberá deficientes físicos do Seridó

Imagem: Reprodução
A Faculdade UNINASSAU Natal em parceria com a Sociedade Amigos dos Deficientes Físicos do RN (Sadef/RN) e a Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, município localizado na região do Seridó, realizarão neste sábado (1º), a partir de 8h, uma manhã diferente na Praia de Ponta Negra, na capital do estado, através do projeto Natal Praia Inclusiva.
Cerca de 30 pessoas participarão de atividades gratuitas que incluem banho de mar assistido, vôlei sentado e passeio caiaque.
Os exercícios fazem parte da ação de inclusão social que teve início em 2017 com o objetivo de proporcionar momentos de lazer para pessoas com deficiência e baixa mobilidade, observa informação da assessoria de imprensa da Faculdade UNINASSAU Natal.
De acordo com o diretor da unidade, André Lemos, o projeto além de dar oportunidade aos estudantes em contribuir socialmente, também colabora para que pessoas com deficiência e seus familiares possam ter momentos de lazer com segurança e qualidade.
Esta atividade será uma oportunidade para que moradores da região do Seridó possam conhecer a praia e ainda viver uma experiência diferente em suas vidas. O projeto além incentivar nossos alunos na atuação voluntária, também possibilita a inclusão social por meio do esporte”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário