quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Esporte: Avaliação global das OEA 2018 pautou encontro nesta quarta-feira

Com o intuito de se promover uma ampla análise do que foram as Olimpíadas Escolares do Assú (OEA) 2018, vivenciadas com a participação de mais de 1.200 alunos-atletas de 14 a 23 de novembro em curso, envolvendo um total de 18 modalidades esportivas, foi realizada na manhã desta quarta-feira (28), uma reunião que registrou a presença de membros da Comissão Central de Organização do evento e, ainda, coordenadores de modalidades, professores, técnicos, diretores de escolas e árbitros.
Imagens: Edson Sampaio/Reprodução
O encontro ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, instalada no interior do Instituto Municipal Padre Ibiapina (IMPI).
De acordo com informação do secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, um dos propósitos do compromisso foi avaliar os aspectos positivos e negativos observados durante a competição; e, colher sugestões que possam aperfeiçoar a realização do torneio na edição 2019, dentre outros assuntos ligados ao evento.
A cerimônia formal de premiação dos vencedores ocorrerá sábado (1º), dentro da programação oficial da 14ª edição da Feira da Lua, na Praça São João.
O acontecimento terá o comparecimento do prefeito Gustavo Soares, da vice Sandra Alves, representações escolares, dentre outras autoridades e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário