terça-feira, 17 de julho de 2018

Pôquer: Estado do RN anuncia seleção que disputará Campeonato Brasileiro em São Paulo

Imagem: Reprodução
O estado do RN definiu a seleção de pôquer que representará o estado no Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes (CBPE), que será disputado nos dias 19 e 20 de julho, no WTC Sheraton, em São Paulo.
O treinador Carcará escalou o time com André Figueiredo, Everton Bezerra, Maxwell Aciole, Pedro Felipe, Mateus Saraiva e Cristiane Pérsico para tentar levar o caneco do CBPE 2018 para as paradisíacas praias potiguares.
As seleções estaduais contam com um técnico e seis jogadores, tendo entre eles uma mulher e um campeão estadual de pôquer, explica informação da assessoria de imprensa da equipe potiguar.
Disputado desde 2013, o Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes reúne os maiores nomes do pôquer nacional não em busca de prêmios em dinheiro e sim pela glória máxima de ver o estado que representam no lugar mais alto do pódio.
Nesta edição, serão 20 equipes participantes: AL, BA, CE, DF, GO, MT, MS, MG, PA, PR, PB, PE, RJ, RN, RS, RO, AC (estes dois últimos disputam de forma conjunta), SC, SP, SE e TO.
No passado, os campeões foram RJ (2013), AM (2014), combinado RO/AC (2015), SC (2016) e SP (2017).
Esta é a sexta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário