terça-feira, 31 de julho de 2018

Ipanguaçu: Iniciada nesta terça a 2ª Semana de Meio Ambiente e Agroecologia do IFRN

Imagem: Reprodução/IFRN
Iniciou nesta terça-feira (31) a 2ª Semana de Meio Ambiente e Agroecologia (Semagro), realizada no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), Campus Ipanguaçu.
Norteada pelo tema “Democracia, Meio Ambiente e Agroecologia: Conjuntura e perspectivas”, o evento é aberto, gratuito e segue até a quinta-feira (02), adianta informação postada pelo site do Instituto.
Com mais de 600 inscritos, as atividades da Semagro tiveram início às 8h, no Centro de Vivência do Campus, com o credenciamento dos participantes.
Em seguida, às 9h30, o coral Vale Vocalis iniciou a cerimônia oficial de abertura e formou-se a mesa diretiva do evento composta por: representações dos agricultores; do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa); do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater); da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu; da Câmara Municipal de Ipanguaçu; e do IFRN/Ipanguaçu.
O programa oficial do evento assinala para esta quarta-feira (1º), a realização da Feira de Agricultura Familiar e Economia Solidaria do Vale do Açu (Fafesva) a partir das 8h, e minicursos/oficinas nas áreas de meio-ambiente e agroecologia.
Outras informações acerca da 2ª Semagro podem ser obtidas através do portal eletrônico do evento: http://portal.ifrn.edu.br/campus/ipanguacu/ii-semagro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário