domingo, 24 de junho de 2018

Bruno & Marrone: Prefeitura do Assú se pronuncia acerca de problemas que envolveram show da banda

Imagem: Ilustração/Assessoria
Com referência aos fatos que marcaram a apresentação da banda Bruno & Marrone dentro da programação oficial do São João 2018 em Assú neste sábado, dia 23, a Prefeitura do Assú, com a devida e necessária atenção à sociedade em geral, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1 – A Prefeitura do Assú cumpriu regiamente todos os princípios legais estabelecidos contratualmente com a mencionada atração musical, inserida dentro do conteúdo sociocultural da festa do padroeiro da cidade, para o show programado para o sábado, dia 23;

2 – A posteriori, a administração municipal tomou ciência de outro show da banda na mesma data, mais cedo, em evento festivo na cidade paraibana de Bananeiras. Espontaneamente e de maneira preventiva, como forma de antecipar-se ao eventual atraso, a Prefeitura modificou a grade de apresentações do sábado. Bruno & Marrone que originalmente seria a segunda atração a se exibir, foi remanejada para o final, após os shows de Lucas Santos e Pode Balançar.

3 – Assim como todo o público presente ao local da realização – Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, Praça São João –, a Prefeitura se surpreendeu com a ausência de compromisso e profissionalismo da banda Bruno & Marrone que, a despeito de todas as precauções prévias tomadas pela gestão, excedeu bastante e de forma constrangedora o horário de apresentação e, além disso, reduziu inexplicavelmente o tempo fixado em contrato para a duração do show.

4 – Ao mesmo instante em que lamenta profundamente o comportamento desrespeitoso, negligente e injustificável da banda Bruno & Marrone, a Prefeitura do Assú, em respeito à população e ao investimento realizado pelo erário municipal, antecipa que vai adotar as providências legais que o caso em tela requer, encaminhamentos que se verificarão no âmbito do foro competente: a Procuradoria Geral do Município.

Assú-RN, 24 de junho de 2018

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Governo
Secretaria de Administração e Planejamento
Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

2 comentários:

  1. Boa tarde, devido a distância, era notório o início do show. Se eles nan competiram o acordado, por quê pagaram ? E se pagaram, entrem na justiça contra eles. É isso que data contratar sertanejo, que ja esteve aqui, pra uma festa de forro, com tantas outras bandas de forró. Só acho!

    ResponderExcluir
  2. A festa de são João Batista foi linda esse ano! Que o fato isolado que aconteceu ontem sirva de aprendizagem, com o dinheiro gasto com esses dois ultrapassados e desrespeitosos , daria pra contratar umas três ou quatro bandas de forró,, #ficaadica

    ResponderExcluir