segunda-feira, 30 de abril de 2018

Ministério da Educação: Prorrogado prazo da pré-seleção da lista de espera do Fies e P-Fies

Imagem: Ilustração
O Ministério da Educação prorrogou para 23 de maio, uma quarta-feira, o prazo para a pré-seleção dos candidatos participantes da lista de espera do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e do Programa de Financiamento Estudantil (P-Fies).
Inicialmente a data final seria 25 de abril, quarta-feira última, mas a Secretaria de Educação Superior (Sesu) do Ministério alterou a data para que todos os estudantes pré-selecionados possam complementar a sua inscrição.
A contratação do financiamento só pode ocorrer após a complementação das informações. Poderão ser financiados os cursos de graduação com conceito maior ou igual a três no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), ofertados pelas instituições de ensino superior participantes do Fies.
No total, em 2018, o número de vagas chegará a 310 mil, esclarece nota distribuída pela assessoria de imprensa do órgão federal.
Dessas, 100 mil terão juro zero para os estudantes que comprovarem renda per capita mensal familiar de até três salários mínimos.
Obtenha mais informações AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário