quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

TRT/RN: Curso na capital do estado vai analisar impactos da Reforma Trabalhista

Imagem: Reprodução
O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN) vai realizar durante todo o ano de 2018 um curso sobre a Reforma Trabalhista, com doze módulos, reunindo estudiosos e pesquisadores de todo país.
Para o diretor da Escola Judicial do TRT/RN, desembargador Bento Herculano Duarte Neto, "essa é uma discussão mais que oportuna".
O primeiro módulo será ministrado no próximo dia 09 de março, uma sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, no auditório da Escola Judicial, em Natal, repassa informação da assessoria de imprensa do órgão.
O tema a ser abordado pelo juiz do trabalho do TRT da 5ª Região (TRT/BA), Luciano Dórea Martinez Carreiro (foto), neste primeiro módulo, será a duração do trabalho e a cessação do contrato de emprego no pós-reforma trabalhista.
Luciano Martinez analisará a duração do trabalho e períodos de descanso na perspectiva da reforma trabalhista e a cessação do contrato de emprego e as modificações empreendidas pela reforma trabalhista.
Magistrados, servidores, advogados e interessados no tema podem realizar a inscrição, até o dia 08 de março, no ambiente virtual da Escola Judicial do TRT/RN ou no link https://goo.gl/forms/qNC16rl14la2lnPR2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário