quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

BNB: Ouvidoria é primeira em ranking de qualidade do Banco Central

Imagem: Ilustração
O Banco do Nordeste (BNB) é o primeiro colocado entre instituições financeiras no atendimento aos clientes, em Ranking de Qualidade das Ouvidorias divulgado pelo Banco Central (Bacen), na última segunda-feira (29).
O levantamento reúne instituições financeiras com mais de quatro milhões de clientes e avaliou o atendimento da Ouvidoria do Banco no quarto trimestre de 2017, destaca informação vinda da assessoria de imprensa da instituição financeira.
O ranking é divulgado trimestralmente e utiliza números e indicadores de desempenho no período, e ainda fatores como prazo médio de respostas em dias úteis, qualidade da resposta oferecida ao demandante, reclamações sobre a Ouvidoria e a participação do Banco no site Consumidor.gov.
Além do Ranking de Qualidade de Ouvidorias, durante todo o ano de 2017, a Ouvidoria do BNB figurou no Ranking de Reclamações, também divulgado pelo Banco Central, como o banco com o menor número de reclamações procedentes entre as instituições financeiras com mais de quatro milhões de clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário