quinta-feira, 30 de novembro de 2017

SEEC/RN: Pasta realiza encerramento do seminário regional sobre referências básicas

Imagem; Assessoria/Reprodução
Encerrando um ciclo encontros, a Secretaria Estadual de Educação e Cultura do RN (SEEC/RN) realizou, nesta quinta (30), o quinto debate do Seminário Regional de Referências Básicas para a Organização do Trabalho Pedagógico.
Com a presença da secretária adjunta de Educação e Cultura, Mônica Guimarães, o último encontro aconteceu na Escola de Governo, em Natal.
As discussões chegaram a todas as regiões do RN e devem resultar em um documento plural, ressalta informação da assessoria de imprensa do órgão.
O seminário foi sediado em cinco polos do estado, nas cidades de Natal, Mossoró e Currais Novos contando com a participação de 1.150 pessoas.
O primeiro dia (27) de atividades aconteceu em Mossoró e Currais Novos, com as escolas das 7ª, 9ª, 10ª, 12ª e 13ª Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIRECs).
No segundo dia (28) as discussões voltaram para Mossoró com as escolas das regionais de Assú, Umarizal e Pau dos Ferros, 11ª,14ª,15ª DIRECs.
Ontem (29) as escolas das regionais de Natal e Ceará Mirim foram convidadas a discussão.
Hoje, último dia de atividades, o debate contou com as contribuições das escolas das regionais de Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Macau, Angicos e João Câmara.
Após o seminário, a Fundação VUNESP organizará as conclusões dos participantes, sintetizando-as em um documento a ser disponibilizado para as escolas em dezembro, para ser utilizado nas semanas pedagógicas e discussões do Projetos Político-Pedagógicos (PPPs) do ano letivo de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário