sexta-feira, 30 de junho de 2017

Julho: Cine Teatro Pedro Amorim vivenciará programação comemorativa do seu 4º aniversário

Foto: Alex Silva/Assessoria
Está em processo de definição o programa oficial que se voltará para a comemoração do 4º aniversário de revitalização do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú.
Segundo a informação do coordenador-geral do imóvel público, Marcos Henrique, a citada agenda começará a partir do dia 18, data oficial do aniversário do espaço público, e sequenciará até o dia 30 de julho.
O roteiro, após totalmente concluído, será anunciado publicamente em ato com a presença do prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR) e outros membros da administração municipal, cita informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Marcos Henrique frisou que, em sintonia com o desejo do prefeito Gustavo Soares, o evento terá a participação de valores artísticos e culturais da terra. Ressaltou que, em preparação para este momento celebrativo do Cine Teatro, uma série de melhoramentos estéticos e estruturais foi realizada no prédio histórico.
Por enquanto eu posso dizer que é uma programação riquíssima, com lançamentos e novidades que serão anunciados pelo nosso prefeito”, declarou, frisando que, paralelamente, o Cine Teatro trabalha sua agenda para o resto do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário