Foto: Reprodução/TRE |
Servidores
deste Regional Eleitoral do RN (TRE/RN) se reuniram na manhã de sexta-feira
(31) para dar início à primeira etapa das Auditorias Integradas.
O
projeto baseia-se na Resolução nº 23.500 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e
irá abranger urnas eletrônicas e suprimentos de todos os TREs, esclarece
informação estampada pelo site do TRE
potiguar.
Durante
a reunião, foram repassados para os servidores da Secretaria de Tecnologia da
Informação e Comunicação (STIC) e de unidades a serem auditadas os Planos de
Auditoria e cronograma oficial, fruto da elaboração conjunta de todos os
representantes dos Regionais que participaram do Workshop sobre auditoria
baseada em riscos, realizado em Brasília no dia 13 de março.
As
atividades da primeira etapa serão realizadas entre os dias 03 de abril e 23 de
junho.
Neste
período serão aferidas as condições de armazenamento e logística de
distribuição das urnas, mapeados os processos relacionados às ações de
manutenção preventiva e identificados os recursos aplicados e o custo dessas
ações.
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