sábado, 29 de abril de 2017

Potigás: Edital de Seleção Pública recebeu inscrição de 82 projetos

Imagem: Ilustração
O Edital de Seleção Pública de Projetos de Responsabilidade Social, Cultural e Esportiva superou todas as expectativas da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) com a inscrição de 82 projetos.
O prazo para recebimento da documentação foi finalizado na tarde de segunda-feira (24), esclarece informação da assessoria de imprensa da Potigás, na capital do estado.
Agora os projetos seguem para análise de uma comissão constituída pela Companhia e, logo após, passarão por habilitação jurídica, fiscal e trabalhista.
O resultado final será publicado no site www.potigas.com.br/responsabilidade, até o dia 12 de maio de 2017.
A escolha final dos projetos que serão apoiados pela Companhia Potiguar de Gás será baseada na qualidade técnica do projeto, atendimento aos interesses da comunidade, viabilidade financeira, condições de sustentabilidade do projeto, além da potencialidade de consolidação da imagem da Potigás.
O programa tem como objetivo reafirmar o compromisso institucional com a responsabilidade social, a cultura regional e o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Norte, de forma transparente e democrática.
Serão selecionados projetos a serem desenvolvidos no ano de 2017, nas áreas de Cultura, Educação, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Social e ainda áreas transversais que alcancem mais de um campo de atuação.
Juntamente com o Edital, a Potigás lançou o Selo Social “Natural como fazer o bem” para reforçar a contribuição efetiva da empresa para o desenvolvimento social do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário