sexta-feira, 31 de março de 2017

Sábado: Prefeito Gustavo Soares participará de Ato Público em favor da Lagoa do Piató

Foto: Marcos Costa/Assessoria
Definida para este sábado (1º), a partir de 8h, tendo lugar à Praça São João, espaço público central da cidade do Assú, a manifestação em defesa da revitalização da Lagoa do Piató, principal reservatório natural de água do RN, ora enfrentando um instante delicado pela completa escassez de recursos hídricos, contará com a participação do prefeito Gustavo Soares.
O prefeito foi oficialmente convidado para a mobilização pelo Grupo Lagoa Viva, entidade idealizadora da programação, esclarece informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
A Lagoa do Piató se constitui num dos mais expressivos e ricos patrimônios naturais do Assú e do Estado e a nossa administração não poderia ter outra postura senão se associar a esta luta para que este bem de todos possa ser totalmente recuperado”, declarou o chefe do Executivo.
A participação do Poder Público na realização mereceu uma discussão prévia na última terça-feira (28), num encontro entre o coordenador do Grupo Lagoa Viva, responsável pelo ato, Aldo Cardoso, e o secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário