sexta-feira, 31 de março de 2017

ALRN: Aulões do programa ‘Conexão Enem’ chegam ao interior do RN a partir de maio

Foto: Assecom/ALRN
Ser uma oportunidade de revisão dos conhecimentos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
É com esse propósito que os aulões presenciais do programa Conexão Enem, da Assembleia Legislativa do RN, chegam ao interior potiguar este ano.
Previstos para começar em maio, os aulões presenciais são revisões gratuitas voltadas para os alunos que estão terminando ou já concluíram o Ensino Médio e pretende ingressar em uma universidade, destaca informação da assessoria de imprensa do Poder Legislativo.
A ALRN, através da TV Assembleia, leva ao ar o Conexão Enem, todas as quintas-feiras, agora em novo horário, às 20h, buscando cada vez mais a proximidade com os estudantes do estado.
Em sua terceira edição, o programa ganhou novo cenário, passou a ter flashes durante a programação da emissora com dicas voltadas às provas.
Além disso, estão mantidos além das edições semanais ao vivo, os aulões com quatro horas de duração sempre nos últimos domingos de cada mês.
Com apresentação do professor de Redação, João Maria de Lima, o programa conta com a participação de vários profissionais da educação e especialistas em diversos assuntos que, mais uma vez, contribuirão na formação dos estudantes.
Para ele, o objetivo é contribuir cada vez mais com a formação dos estudantes, principalmente nas áreas que recebem menos atenção na educação pública.
O Conexão Enem é ao vivo, sempre às 20h da quinta-feira, com reprise as sextas, sábados e domingos durante a programação. Interativo, o programa usa a rede social WhatsApp para receber opiniões, sugestões e perguntas dos telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário