quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Receptividade: Moradores da Rua Professora Eufrosina Fernandes acolhem Dr. Gustavo e Sandra

Foto: Marcos Costa/Assessoria
Recebidos com uma energia e entusiasmo indescritíveis, os candidatos a prefeito e vice da coligação “Unidos Pela Mudança”, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), visitaram nesta terça-feira (30) cada um dos lares da Rua Professora Eufrosina Fernandes e imediações.
A quantidade de pessoas aumentava a cada trecho percorrido por Dr. Gustavo e Sandra e pelos candidatos a vereador, descreve informação da assessoria de campanha.
Cada contato possibilitou aos candidatos falar um pouco do conjunto de ações que pretendem realizar na Prefeitura do Assú a partir de 2017.
Simultaneamente, Dr. Gustavo e Sandra fizeram questão de ouvir os apelos e sugestões da própria população.
Durante o comício, acompanhado por uma multidão, que lotou a rua completamente, os candidatos puderam explanar de maneira mais explicativa alguns pontos do Plano de Governo, o principal alicerce da nova mentalidade de governança a ser instituída na administração municipal.
Foi de fato uma tarde e noite brilhantes. Primeiro a surpresa em ver muitos vestidos de branco, a cor que uso em meu ofício de cuidar das pessoas e a mesma cor que vocês trouxeram para propagar a paz. Depois os tantos abraços e desejos de ‘boa sorte’, ‘estou contigo’, ‘vamos juntos Dr.’, ‘essa dupla é perfeita', se referindo a mim e dona Sandra, me deixaram cada vez mais animado e confiança de que estamos no caminho certo”, registrou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário