terça-feira, 31 de maio de 2016

Sape/RN: Secretário Guilherme Saldanha inicia agenda de visita a produtores do Oeste do estado

Guilherme Saldanha/Reprodução
O secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca do RN (Sape/RN), Guilherme Saldanha, viaja à região Oeste potiguar a partir desta terça-feira (31) para encontrar produtores rurais e debater ações e projetos voltados para a agropecuária potiguar.
Além de visita à maior empresa de fruticultura do Brasil - Agrícola Famosa - também haverá reunião e visitas a outros fruticultores dos municípios de Assú, Apodi, Mossoró e Baraúna.
A agenda ainda inclui reunião administrativa com o presidente do Comitê Executivo de Fruticultura do RN (Coex/RN), Luiz Roberto Barcelos, adianta notícia procedente da assessoria de comunicação da Sape/RN, na capital do estado.
O encontro com o presidente do Coex/RN acontece nesta quarta-feira (1º) às 9h, em Mossoró, e terá como objetivo discutir a realização da 20ª Expofruit, que acontece de 21 a 23 de setembro no município e prevê a circulação de 15 mil pessoas e uma média de R$ 40 milhões em negócios.
A agenda de três dias no interior do estado faz parte de um dos objetivos do secretário a frente da pasta, seguindo uma determinação do governador Robinson Faria (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário