segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Seminário: Fortalecimento das TVs Legislativas do Brasil é debatido na ALRN

Foto: Eduardo Maia/Assecom ALRN
O fortalecimento das TVs Legislativas foi debatido na tarde desta segunda-feira (31), no Seminário Rede Legislativa de Rádio e TV Digital no Interior do Brasil, que ocorreu no auditório da Assembleia Legislativa do RN.
O debate foi proposto pela Câmara dos Deputados, e Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (ASTRAL), TV Assembleia e TV Câmara Natal, segundo informação da assessoria de imprensa do Legislativo potiguar.
Durante o seminário foi discutida a situação e importância das emissoras legislativas do país, com destaque para a troca de experiência entre os representantes de Câmaras, Assembleias e da própria Câmara dos Deputados.
Um dos assuntos abordados foi a ampliação da TV e da rádio Assembleia, ações propostas recentemente ao Ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, em Brasília.
Além da ampliação da TV e da rádio Assembleia, a emissora vai levar o ensino à longa distancia ainda este ano, através de parceria firmada com o Instituto do Legislativo Potiguar (ILP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário