terça-feira, 31 de março de 2015

Planejamento: Ações da entidade para 2015 foram discutidas em reunião ocorrida dia 11

A diretoria do Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção do RN (Sindicer/RN) se reuniu com o objetivo de definir as ações para 2015.
A principal pauta da reunião, realizada no dia 11 de março, segundo explicado no portal da entidade, foi a descentralização da gestão do sindicato, transferindo decisões e garantindo a autonomia das comissões temáticas.
Para isso, as comissões, agora, contarão com coordenadores, que tomarão a iniciativa para a atuação de cada grupo.
A equipe de marketing será coordenada pelo empresário Alessandro Batista (Cerâmica do Gato) e deverá planejar, junto à assessoria de imprensa, o conteúdo bimestral da revista Argila.
Outra função da comissão será a de traçar estratégias para a difusão do uso da cerâmica vermelha, entre construtores, engenheiros, arquitetos e estudantes.
A comissão de Meio Ambiente será coordenada pelo empresário Gustavo Protásio (Cerâmica Edwiges) e, nos próximos meses, atuará na comunicação entre o setor e órgãos como IBAMA, IDEMA, DNIT e DER.
A equipe de qualidade terá como coordenador o empresário Jeffeson Barbosa (Cerâmica Estrutural).
Um dos focos da comissão, em 2015, será a de planejar ações para estimular as empresas a aderirem ao PSQ e também para alertar o mercado local sobre a fiscalização a distribuidores de material de construção que será iniciada em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário