quinta-feira, 31 de julho de 2014

Brasília: Diretoria do CBH-PPA participou de reunião administrativa na ANA

Aconteceu dias 22 e 23 deste mês em Brasília uma reunião da Agência Nacional de Águas (ANA) com a diretoria colegiada do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu (CBH-PPA), segundo informação postada pelo portal virtual do Comitê.
A reunião teve dois momentos: no primeiro, houve uma reunião técnica entre a superintendência de Apoio, Gestão e planejamento de Recursos Hídricos e a diretoria do comitê para tratar do Arranjo Institucional para Gestão dos Recursos Hídricos; alocação de Água e revisão do Marco Regulatório; e Programa de Investimentos a partir do Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu que está em fase final de elaboração.
No segundo, ocorreu uma reunião entre a diretoria da ANA e do Comitê para discutir a sustentabilidade financeira e operacional do Comitê de Bacia e a operacionalização do Plano de Recursos Hídricos da bacia.
Participaram da reunião os quatro membros da Diretoria Colegiada do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu: José Procópio de Lucena (presidente); Maria de Lourdes Araújo (vice-presidente), Francisco Lopes da Silva (secretário) e José Ferreira da Cunha (secretário adjunto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário