segunda-feira, 30 de junho de 2014

Expofruit: Feira abre inscrições para apresentação de trabalhos científicos

As inscrições para submissão de trabalhos científicos a serem apresentados na Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada (Expofruit 2014) estão abertas até o dia 1º de agosto pelo portal eletrônico www.expofruitrn.com.br.
A Expofruit acontece de 24 a 26 de setembro, no Expocenter da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Mossoró, conforme notícia distribuída pela assessoria de comunicação da Expofruit.
Os interessados podem participar em três categorias: estudante de graduação, estudante de pós-graduação e profissional.
Os trabalhos podem ser cadastrados dentro dos seguintes temas: Biotecnologia; Defesa Fitossanitária; Propagação e Sementes; Botânica e Fisiologia; Fitotecnia, Solos, Irrigação e Nutrição de Plantas; Colheita e Pós-Colheita; e, Genética e Melhoramento.
É necessário preencher o formulário existente no site e enviar um resumo com no máximo três folhas e o modelo de banner do trabalho a ser apresentado, comprovante de pagamento da inscrição (valores de acordo com a categoria que variam de R$ 50,00 a R$ 70,00) e comprovante de matrícula (para estudantes de graduação e pós-graduação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário