Foi quando, antes de endereçar uma pergunta ao entrevistado, observou que, na visita feita ao Assú esta semana em missão oficial, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) se deparou com o prefeito da cidade, Ivan Júnior (PROS), vestido com uma berrante camisa rosa, identificada politicamente como a cor característica da governante.
Certamente, analisam os circunstantes, o gestor usou tal vestimenta para agradar Rosalba e mantê-la animada de que poderá novamente tê-lo a seu lado na eleição deste ano.
Só que Régis destacou que o prefeito adota o mesmo procedimento com relação a outros pré-candidatos: Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD).
Relatou o apresentador que, quando está com Henrique, o mandatário veste-se de verde – coloração histórica do peemedebismo potiguar.
Já quando está ao lado de Robinson, disse o espirituoso Régis, o chefe do Executivo lança mão de uma indumentária azul, que seria a matiz adotada pelo vice-governador.
O fato, embora tenha seu lado cômico e burlesco, projeta uma indagação pertinente: e se existissem dez pré-candidatos a governador na sucessão deste ano no RN?
Com base na observação de Régis, provavelmente isso traria muita dor de cabeça para o Ivan Júnior no sentido de renovar seu guarda-roupa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário