sábado, 31 de maio de 2014

Assú: Licitações têm nova data de realização por ausência de participantes

Novamente por conta do desinteresse dos participantes, a comissão Permanente de Licitação (CPL), da Prefeitura Municipal do Assú, está reagendando dois certames públicos que, mais uma vez, são lastreados em recursos do Governo Federal.
O reagendamento é anunciado através de editais publicados neste sábado (31) no Diário Oficial do Estado.
A Tomada de Preços nº 073/2014 objetiva a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade rural Patativa do Assaré. 
A despesa decorrente da contratação correrá por conta de Contrato de Repasse celebrado com o Ministério do Esporte, com transferência via Caixa Econômica Federal, alocado no Orçamento-Geral do município.
Face não ter nenhum interessado comparecido ao evento original, fica prorrogado para o dia 18 de junho, uma quarta-feira, às 08h30, a nova data para abertura dos trabalhos.
Por sua vez a Tomada de Preços nº 058/2014 tem por fim a contratação de empresa para execução de construção de praça, na comunidade Casa Forte.
De igual maneira, a despesa decorrente da contratação correrá por conta de recursos provenientes da União: o Contrato de Repasse nº 333.860-47/2010, pactuado com o Ministério do Turismo, com repasse por meio da Caixa Econômica Federal.
Face não ter nenhum interessado comparecido ao evento na data anterior, fica prorrogado também para o dia 18 do mês seguinte, às 11h30, a nova data para abertura dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário