quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fecomércio/RN: Mérito Jessé Freire 2013 será entregue nesta quinta-feira

Premiar, consagrar e reconhecer o trabalho de empresários do setor de Comércio, Serviços e Turismo.
Este é o objetivo do Mérito Jessé Freire, iniciativa do Sistema Federação do Comércio, Bens e Serviços do RN (Fecomércio), que há nove anos homenageia empreendedores potiguares.
O evento acontece também para comemorar o Dia do Comerciante (16 de julho) e, este ano, será realizado nesta quinta-feira (1º), no Boulevard Recepções, em Natal, a partir das 20h.
O Mérito Jessé Freire é a mais importante comenda do segmento do Comércio, Serviços e Turismo do Estado, conforme a informação vinda da Federação.
 Anualmente, cinco empresários, que atuam no mercado local e tenham reconhecido destaque, são agraciados com o troféu, em cinco categorias.
Eles são escolhidos pela diretoria da Fecomércio RN.
O agraciado da categoria Jovem Empreendedor foi o diretor da holding Gentil Negócios, Glauber Gentil.
Na categoria Empreendedor do Ano – Turismo, o escolhido foi George Costa, da empresa Luck Receptivos e presidente do Natal Convention Bureau.
Já na categoria Empreendedor do Ano – Serviços, o agraciado é o empresário do setor de corretagem de imóveis, Caio Fernandes, da imobiliária que leva o seu nome.
O presidente da Alesat Combustíveis S.A., Marcelo Alecrim, foi o agraciado com o mérito na categoria Empreendedor do Ano – Comércio.
Já o presidente do Conselho Deliberativo da rede de supermercados Nordestão, José Geraldo Medeiros foi o ganhador na categoria Experiência Empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário