terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Audiência sobre a ZPE do Sertão

É possível que, ainda durante o curso dos trabalhos ordinários que assinalarão a abertura do ano legislativo de 2013 na instância da Câmara de Vereadores do Assú, possa ocorrer uma audiência pública para colocar em discussão o projeto de implantação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) prevista para o município – a conhecida ZPE do Sertão.
Tal probabilidade é admitida pelo presidente do Parlamento municipal, vereador Heliomar Cortês Alves (PMDB) - foto -, que integrou a delegação local que esteve segunda-feira (28) participando de um encontro formal com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), na Governadoria, em Natal. 
Pode ser que o presidente do Legislativo materialize sua intenção em março, quando começarão os trabalhos plenários da Casa.
Nessa audiência pública, enfatiza o vereador peemedebista, os responsáveis pela empresa administradora da ZPE do Sertão seriam convidados a prestar uma série de explicações sobre o projeto em seus mínimos detalhes. 
Bem, agora é esperar que o presidente da Câmara Municipal possa dar efeito prático à proposta de realização de tal discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário