terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Audiência com Rosalba

A Zona de Processamento de Exportação do Sertão (ZPE), as ações de combate à seca e obras de infraestrutura foram alguns dos pontos discutidos no final da tarde de ontem (28), na reunião entre a governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito de Assú, Ivan Júnior, vereadores do município e o secretário Extraordinário de Relações Institucionais, Esdras Alves.
Durante o encontro, a governadora enfatizou a importância da ZPE para a região e lembrou que a obra foi um projeto apresentado no seu então mandato como senadora. “Lutamos tanto tempo até conseguir aprovar a ZPE e agora como governadora quero vê-la implantada. Em conjunto com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico vamos estudar formas de dar andamento às necessidades e acompanhar a evolução da obra o mais rápido possível”, disse.
Ainda de acordo com a chefe do Executivo estadual, a reunião mostrou a disposição de fortalecer as relações entre Governo e município e abre um canal para discussões produtivas. “O desenvolvimento do RN passa por cidades como Assú, que é importantíssima para o nosso estado. Reuniões como essa são fundamentais porque é necessário ouvir quem está na base para recebermos informações, ideias e sugestões. O prefeito e os vereadores nos ajudam a fazer um planejamento e a agir em conformidade com as vontades do povo”, declarou a governadora.
O texto é extraído, com atualizações do blog, do release produzido pela assessoria de comunicação social do Governo do Estado e a foto do repórter fotográfico Ivanízio Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário