Imagem: Reprodução/PF |
A PF chegou até o suspeito após comunicação feita pelos Correios.
No momento da abordagem, foi encontrada uma carta, endereçada a ele, contendo 25 micropontos de LSD e, além disso, chegar à sede da Superintendência Regional da PF no RN, os policiais responsáveis pela prisão, ao revistarem seu veículo, encontraram também envelope com outros 1.495 micropontos.
De acordo com nota produzida pela assessoria de imprensa da PF, a substância foi encaminhada para a unidade técnico-científica da Superintendência Regional da PF, para exames preliminares em amostras, tendo sido confirmada a natureza da droga.
Testes complementares, para elaboração do laudo definitivo, serão realizados no laboratório da Superintendência Regional da PF no estado da PB.
O profissional da saúde, com atuação em Natal, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas entre estados da Federação e, após audiência de custódia, sua prisão foi convertida em preventiva.
A última apreensão de LSD, feita pela Superintendência Regional da PF no RN, em encomenda dos Correios, havia sido em novembro de 2022, finaliza a informação oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário